segunda-feira, 23 de março de 2009

Salada de Filmes



Com a crise, Hollywood não quer apostar em roteiros novos e a ordem agora é misturar filmes velhos. Breve, em um cinema qualquer...
A leitora Bia pediu e levou!

O QUARTETO GALINÁCEO

Cinco cientistas ficam com medo de ir ao espaço e mandam galinhas no lugar deles. Uma tempestade de raios cósmicos atinge as galinhas e elas adquirem super-poderes.
O Galo-Elástico, A Galinha Invisível, O Tocha Galináceo e O Frangoisa decidem, então, usar seus dons para evitar que as galinhas sejam enviadas para os fornos dos humanos. Mas Victor Von Ovo, o Dr. Frangotino, tem outros planos...

HIGH SHREK MUSICAL

O ogro verde vai parar no Reino Musical, onde todos cantam músicas chatas o tempo todo. Já o Burro adora, e começa a cantar velhos hits dos anos 70. Shrek doa o Burro pra mascote da escola do Reino Musical e vai embora, mas antes de ir, ele canta uma canção tão horrível que acaba com os tímpanos de todos no Reino.

ESQUECERAM DE MIM... E DOS ALIENS TAMBÉM!

A família de Kevin viaja pela centésima vez e esquece o pentelho em casa sozinho. Ladrões tentam entrar na casa, mas acabam devorados por aliens! Agora, os aliens querem entrar na casa e Kevin tem que usar de toda a sua criatividade para impedir que os aliens entrem e o usem de hospedeiro para criar outro alien. Vai ser uma grande confusão!

BATMAN – O CAVALEIRO VESTE PRADA

Bruce Wayne resolve comprar a revista de moda Runaway para ficar mais perto das modelos que usa para distrair os outros de sua identidade secreta de Batman. E é claro que o Batman acaba enfrentando a Gangue da Tesoura, um bando de estilistas que foram arrasados pela venenosa Miranda Priestly e que juraram ela de morte. Mas Miranda não vai com a cara de Batman (como se ela fosse com a cara de qualquer um...) e faz uma crítica arrasadora ao figurino ultrapassado de morcego que Batman usa. Bruce Wayne decide contratar os melhores estilistas do mundo para criar um novo Bat-uniforme para calar a boca de Miranda.

Camila

Nenhum comentário: