domingo, 15 de março de 2009

Jerri Dias:Dia dos animais!



Se você não sabe, ontem, dia 14 de março foi Dia do Animal e não estou falando seu irmão, mas dos nossos queridos amigos peludos (tá, alguns nem são tão amigos assim) e as autoridades tiveram que conter muitas manifestações e passeatas deles ontem.
Na foto, um manifestante que se identificou como Totó, disse que teve que fugir de casa porque seu dono não queria que ele colocasse piercings. Nós perguntamos se ele teria algo pra dizer ao seu antigo dono e ele simplesmente mostrou a língua pra nossa câmera.
.

Minhas animais... MICOS!

SENTANDO ONDE NÃO DEVIA

Eu estava na escola brincando com minha melhor amiga e fui sentar no colo dela e acabei sentando no colo do dono do colégio!
Todos começaram a dar muitas e muitas risadas!
Eu fiquei com muita vergonha!

Nathi

MICOMENTÁRIO

Esse teu colégio não deve ter um pátio grande, né?

A SENHORA ESTÁ GRÁVIDA OU COMEU UM BOI INTEIRO?

Nós achávamos que a professora de Ciências estava grávida.
Então, eu e um amigo fomos perguntar pra ela se ela estava e a resposta foi:
- Não, mas estou precisando emagrecer.
Depois desse dia, a professora nem come mais na hora do intervalo.

Mar

MICOMENTÁRIO

Eu já aprendi essa lição faz tempo. Agora eu só pergunto se alguma mulher está grávida quando ela entra em trabalho de parto na minha frente.

POUCA VERGONHA NA CASA DO SENHOR

Eu estava indo embora da missa com a minha prima e eu já tinha combinado tudo com o meu gatinho pra gente ficar!
Mas a saída da missa estava muito cheia e eu peguei na mão dele pra gente ir pra um lugar mais reservado...
Mas depois de caminhar um tanto, percebi que não era o meu gatinho e o garoto tinha ficado bem quieto!
Fiquei morrendo de vergonha porque todo o meu pessoal da igreja viu e o meu amado ficou furioso comigo!

Teka

MICOMENTÁRIO

Mal acaba a missa já dá a mão pra um, vai pra fora e se agarra com outro...


Beijo, me liga pra me levar pra passear.


;D

Nenhum comentário: