domingo, 15 de março de 2009



A idéia dessa matéria foi bolada em uma troca de scraps com a leitora Thaty Teixeira, de Itaboraí, no Rio de Janeiro. Com esse monte de filmes super-heróis bombando, eu quero ganhar uma grana preta e sugerir os meus preferidos!
Piadaman
Um simples cara sem-graça, que depois de ler muitas colunas de humor na revista CAPRICHO, se torna capaz de fazer as pessoas se torcerem de rir, se mijarem de rir, se cagarem de rir e até de morrerem de rir!

Baratawoman
Uma dona-de-casa que morre de medo de baratas até que sabe-se lá porquê, fica com pena de matar uma barata, que se revela mágica e lhe dá poderes de barata! A partir daí, ela passa o resto do filme atacando malfeitores em depósitos de lixo e esgotos!

Bonecus
Garoto colecionador de bonecos compra um boneco radioativo Made in China e consegue adquirir poderes de brinquedos. Ele até consegue voar, mas prefere mesmo é perseguir bandidos dentro dos seus carrinhos Hot Wheels!

Hackerboy
Um super-hacker do bem, com seu fiel companheiro, NERDOX, ele ataca hackers do mal com seu veloz PC com 40 GB de memória RAM, 10 Terabytes de HD e banda larga de 100 Mega de velocidade!

Hippiegirl
Vegan radical, protetora da natureza, ela não usa shampoo, não raspa as axilas e seu esconderijo secreto é no meio do mato num terreno baldio. Essa é HIPPIEGIRL, cujos poderes são ter um total desprezo pela vida da mulher capitalista moderna!

Rocker & Roll
Essa imbatível dupla de heróis surge após o desmantelamento de um famoso grupo de super-heróis que se separaram porque um queria sempre aparecer mais do que o outro. Com seus poderes sonoros, eles derrubam todos os vilões no grito!

*Jerri Dias tem uma carteira de identidade secreta.

matéria da capricho

Nenhum comentário: