sábado, 14 de março de 2009

7 Coisas!



É claro que você conhece as músicas "Shut Up", "Welcome to my life" ou "Perfect", dos garotos do Simple Plan. Mas será que você sabe tudo sobre a vida deles? Nós contamos 7 coisas que toda fã tem muito que saber!
Pierre, David, Chuck, Jeff e Sebastian, do Simple Plan, têm uma mini turnê marcada no Brasil ainda nesse mês*. E, antes de você se jogar nas apresentações dos caras em terras brasileiras, nós contamos algumas das coisas que você precisa muito saber sobre a banda e seus integrantes. Confira!

Apresentador de programa
Pierre Bouvier, o vocalista da banda, apresentava o programa "Damage Control", da MTV Americana. A série propunha que os pais deixassem os filhos no controle da casa por um final de semana para ver o que acontecia. A primeira transmissão do programa foi em março de 2005 e ele foi cancelado duas temporadas mais tarde. Triste, né?

Namorando as fãs
É claro que os garotos acabam ficando com fãs, mas Chuck, o baterista da banda, foi muito além de apenas umas ficadinhas. O cara namorou com uma fã que pediu ingressos para um show aos empresários da banda. Fofo demais!

"Save You" tem muita história
A música, que é o terceiro single do álbum "Simple Plan", foi escrita especialmente para o Jay, irmão do Pierre, que estava com câncer. Um trecho da música diz: "E não tem nada que eu possa fazer pra você se sentir melhor/ Se ao menos eu pudesse encontrar uma resposta pra ajudar você a entender/ As vezes eu queria poder te salvar/ e tem tantas coisas que eu queria que você soubesse/ Eu não vou desistir até o final/ Mesmo que demorar muito".

Donos de marca de roupa
Pierre e Chuck são sócios na marca de roupas "Role Model", que tem lançamentos para meninas e também para meninos. Inclusive, os integrantes da banda vivem com camisetas da marca. Na última visita ao Brasil, em janeiro do ano passado, até o manager deles estava vestido com "Role Model".

Músicas em "Scooby-Doo"
A banda tem músicas inclusas nos dois filmes da série. "Grow Up" fez parte do primeira história e "Don't Wanna Think About You" da segunda. Além disso, os caras participaram de um dos episódios da série, chamado "Simple Plan and The Invisible Mad Mad".

Vítimas das garrafas
Quando o Simple Plan sobre ao palco, a emoção rola tão forte que as meninas acabam... jogando coisas no palco. Tanto o baterista Chuck, quanto o vocalista Pierre, já sofreram com isso. Num show, uma das fãs jogou uma garrafa de água no palco que acabou atingindo e abrindo um corte na sobrancelha de chuck, que continou tocando e só depois correu para o hospital (foram 4 pontos!). Em 2005, outra garota atirou uma garrafa no rosto de Pierre, abrindo um corte bem abaixo do olho. Ele também teve que levar pontos.

Simple Plan e Gêmeas Olsen
Lembra do filme "No Pique de Nova York", com Ashley e Mary-Kate Olsen? Os garotos do Simple Plan participaram das filmagens! Como você pode ver nesse vídeo, os garotos cantaram a música "Vacation" e arrasaram!

da capricho

Nenhum comentário: