domingo, 19 de abril de 2009

Para INTERNETEIRAS de plantão :s

Bem,aqui é a Gi,trazendo alguns links,suuper legais:
http://www.futureme.org/ manda um e-mail pra você mesma no FUTURO {sim,no futuro ¬¬}eu mandei um pro meu aniversário,contando todas as coisas que estão acontecendo comigo no momento,pois é legal fazer essas coisa,eu já fiz isso,só que eu escrevi e coloquei no cantinho lá e esqueci do papel{em 2006}.
Um belo dia,eu fui arrumar de verdade o meu quarto{eu não sou porca,é que eu coloquei ele num lugar muito estranho,em baxo do colchão,dentro de um daqueles cofrinhos :x}e achei o benedito lá.Lembrei de brincadeiras,idiotices,amores platôniocs :x,enfim,de váárias bobeirinhas da época e fiquei muuito feliz ^.^.É uma ótima sensação,só não esqueça totalmente do e-mail{oudacarta},pois quando recebe-lo, vai achar que é uma brincadeira de mal gosto e vai acabar por excluir o bondoso e-mail :x

o outro link é pra quem gosta de fazer bolinhos decoradoos :x
Esse aí é o que eu fiz pro GirlsPower


Para quem gosta de All Star,clique aqui e faça se próprio all star personalizado.Clique em "design your own". Depois clique em "start your design". Escolha um modelo na lista e comece a criar ;)


E para quem gosta de super-heróis,clique aqui e monte o seu ;)

beijos girls,e espero que tenham gostado ;)

BY GICA

Nenhum comentário: