segunda-feira, 6 de abril de 2009

Comentem e interajam com o blog[pooor favoor]

Olá girls Powers...
aqui é a Gi que está falaando...e bem gente...se vocês perceberam...nós estamos mudando o blog e melhorando-o para deixa-lo cada vez melhor para você ,LEITORA.Mas , nós gostamos,principalmente,que vocês interajam com a gente...deixando comentários ou recados no nosso perfil do Orkut .Bem,eu estou agora,IMPLORANDO comentários sobre o blog...sobre o que vocês acharam dos nossos posts e se vocês tem alguma dica para melhorar o blog ou digam sobre o que vocês querem que a gente coloque em um post...enfim... simplismente deem algum sinal de vida,mostrem que vocês acompanham o blog!!!É muuuito satisfatório saber que têm alguém lendo o nosso blog =s
Então...simplismente comentem sobre algo no nosso blog que te agradou ou não... pois assim ,saberemos que o nosso blog é valorizado por várias girlspowers ;)
bjs&continuem lendo ;*

Um comentário:

Amanda disse...

oii amiga...gostei muito do seu blog...
mas comenta no meu tbm?
é que sou nova nessas coisas...e ninguem ainda comentou no meu blog...

mt obrigada

aki o meu blog:http://souumaadolescente.blogspot.com/