sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lebrando da infância{falouaadultané}

people...quem nunca assistiu xuxa de manhã...ou que nunca cantou "põe a mãozinha pra frente,põe a mãozinha pro lado" da Eliana ou quem nunca cantou os hits como éguinha pocotó que atire a primeira pedra !
aiai...qltoos micos pagados qeu na época era a coisa mais "massa"(mais uma gíria tosca da época...que eu ainda uso =s)...
ain geente...eu tava dando uma olhada no youtube...e tem vários usuárioas que ainda postam aqueles vídeos tipo das xuxa só para baixinhos(que eu nunca cansei de assistir), ou aqueles vídeos da elinana,da época que ela era do sbt(pra quem não sabe,a Eliana apresentou a primeira "versão" de bomdia&cia )e os vídeos da tv cultura de preogramas como cocórico ou castelo ratimbum da tv cultura,que eu não sei como,nunca enjoei,por mais que eu assitisse todo dia :s... tá..que ve pensa que eu soou velha mas ,eu não sou velha ...eu sou experiente oks =]
Aí estão os vídeos mais marcantes da minha infância e talvez da infância de muuitos: {faloouavelhaexperiente,quemvepensa}

seção Eliana[eu era super fã dela ok ;)]
É tão lindo[Eliana é 10]



seção xuxa

Cinco patinhos


Cocórico




Bananas de pijamas



castelo ratimbum

Nenhum comentário: