quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Especial Cinemaníacos

Olá,
Aqui qm falah eh a tia gi,e agora um especial de férias,especialmanete para os cinemaníacos,vou fzr umas recomendações de filmes,para deixar as férias mais divertidas^^
Porq ñ uma animação???Bee Movie-A história de uma abelha,conta a história de uma abelha operária que qr sair da colméia,esse filme eh mto fofo,outra animação legal eh o filme Alvin e os esquilos,esse eh mto fofinho,imagina se os esquilinhos do filme fossem de verdade,eu qria pra mim^^Se bm q eles são mto realistas...Outro pra quem gosta de filmes com um pouco mais de ação,assista eu sou a lenda,um filme mais cabeça,um filme mais adulto^^
Bm,tm mais filme mais eu posto mais tarde^^
mata ja(t+ em japones)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses filmes são maneiros msm
eu assisti eu sou a lenda

pra qm gosta de ficção e bm legal
boa dica Gi!! qro assistir o dos esquilinhos ^^

bjin