domingo, 20 de janeiro de 2008

1° postagem

Oi,
Bem,hoje,eu estou fzendo só um teste aqui no blog...
Eu só vou explicar para você como que vai funcionar o blog.Se vocês ainda não leram o perfil,saibam que o Blog pertence a um grupo de meninas,então cada dia uma vai escrever ou,caso agente se encontre algum dia,agente faz um resumão pra vcs ok^^
Hoje é a Gi que tah escrevendo,mas em outros dias poderá ser a Camila ou a Carol que vão escrever aqui tah...

T+ e obrigada pela visita e continuem nos visitando para ver as novidades^^

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou super fofis esse blog

mto 10!!

poste dicas de filmes, livros e passeios pras ferias tbm!!

bjão

maria carolina disse...

Eu achei q ficou lindo com o ocmentario da gi a das meninas e ficou mto 10 o comentariodos japa e dos saites de meninas tipo barbie girl qro dize q o blog ficou um arraso total e a radio blest se é assim q escreve é linda eu irei recomendar para varias amigas e eu qro ve a GIRLPOWERBAND e a RADIOGIRLPOWER e belaas ferias para as girl power!!!!!!!!!!!!! bejos e boas ferias!!!!