terça-feira, 7 de julho de 2009

Férias

Depois d vcs auentarem os prof por 5 meses vcs tem direito a um descanso!!! Como serão suas férias? Eu tenho algumas dicas q vi na CH c quiserem ver é só acessar www.capricho.com.br!

1-Faça uma festa do pijama
2-Faça sua bolça (é bem simples entrem no site e verão como fazer a minha ficou uma m...)
3-Leia um livro
4-Aprenda a andar de skate
5-Adote um animal
6-Va ao cinema
7-Faça seu facebook
8-Faça sua caixa de colirios
9-Alugue vários filmes
10-Aprenda a fazer um make
11-Faça seu blog ou twinter e é claro naum esqueça d falar da gente lá
12-Sempre passe pra dar uma olhadinha aki
13-Participe de promoçoes
14-Conheça rádios on-lines
15-Explore o parque da sua cidade

Camila

2 comentários:

Amandaa G. disse...

Parabéns pelo seu Blog é muito interressante!Adoreiii e Parabéns mesmo!
Por Favor comentem no meu blog www.bloguinhodomundo.blogspot.com

Victim Of Boredom disse...

Olá
desculpa a invasão xD
adorei o blog está muito criativo
adorei as dicas ,encaixam perfeitamente no que se pode fazer nessas férias de verão *-*
beijinhos e me faça uma visitinha tbm x)