sexta-feira, 12 de junho de 2009

Entrevista com Starlet

Sim é isso ai nós Carol e Camila fizemos uma entrevista com o Starlet por MSN foi mara conversamos e descobrimos varias coisas se vc nao conhece elas conheça agora o Starlet clique aqui e acessem o webshow delas.





GirlsPower diz:
Como começou o Starlet?
Starlet diz:
nós estávamos gravando um video de brincadeira e ficou legal, aí pensamos qe podíamos fazer videos semanalmente e postar na internet
GirlsPower diz:
Qual foi a grande inspiração?
Starlet diz:
como assim
GirlsPower diz:
Vcs tiveram um modelo de Webshow ou foram Originais desdo inicio?Vcs sao bem maras *-*
Starlet diz:
na verdade, eu nao sabia se existiam webshow's brasileiros antes de criarmos, mas se existia nao sabia... a gente se inspirou em nos mesmas eu acho
GirlsPower diz:
É vcs são bem Originais
Starlet diz:
obrigada ;]
GirlsPower diz:
Qual o programa de TV q vcs se identificam?
Starlet diz:
gostamos muito do scrap mtv, da marimoon
GirlsPower diz:
Legal
Qual foi o melhor progama do starlet entre o 1 á 20
Starlet diz:
gostamos muito do 4 programa, 12 e principalmente o 20
GirlsPower diz:
Eu vi hj o 20 estava super mara! Mais vc gosta de chocolate?
"Mudando de assunto"
Starlet diz:
osh, muiito
GirlsPower diz:
Qm não gosta?!
Qual apresentadora do Starlet é mais engraçada? Fala pra Bia q ela ta mara no Starlet vc tambem!
Starlet diz:
eu nao sei, nossos fãs é quem tem qe julgar isto!
GirlsPower diz:
Eu vou julgar então... Todas são maras *-*
Starlet diz:
suahus obrigada ;]
GirlsPower diz:
Qual os proximos passos para o Starlet?
Starlet diz:
comoassim ahaha eu so pergunto isso
GirlsPower diz:
A tipo TV RADIO "RsRs"
Starlet diz:
atá, vou listar umas coisas:
- queremos sim ser descobertas por algum lugar qe podemos trabalhar com o Starlet seriamente
- Conquistar mais fãs pela internet
- Manter contato e uma boa relação com nossos fãs
- fazer uma entrevista com alguma revista adolescente (úll ia ser massa o/)
- não atrasar mais nenhum programa e melhorar a cada programa e atualizar sempre os site
é isso qe lembro por enquan
GirlsPower diz:
Obrigado! Tchau! Fique assim com o WEBSHOW, bjs...
Starlet diz:
=]

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei eu nunca tinha visto o tarletmis agor ja conheci D +

Anônimo disse...

Eu adorei esse blog,mas pergunta para a zeze a ale e a bia do starlety se elas podem me ajudar a fazer um webshow , meu e-mail é milenaprossoni@hotmail.com
entrem em cotato
(n tenho orkut)




bjsssssssssssssssss mil!!!!!!!!!!!!!!!!