domingo, 22 de fevereiro de 2009

Oi gente ak é a Carol tava na comunidade da capricho e tinha um tpc
para escrever seus micos achei lagal q quiz colocar ak no nosso blog
das GIRLS POWER CLUB a seguir vao estar os micos:

Enviado por:-Photos

quando eu era pequena eu fui com minha mãe nuuma loja e meu pai ficou esperando do lado de foora , ai quando fomos sair da loja eu tava muito brava porque minha mãe não queria comprar um negócio pra miim . ai quando eu vi um cara de costas parado na frente da loja eu achei que era meu pai , fui lá e .. DEU UM TAPA NA BUNDA DELE!

SOUAOSIASOIAO , minha mãe ficou rooooooxa de vergonha!

Enviado por:Isa

aa .. ano passado no meu aniversário eu fui no hopi-hari com minha amiga, e tava tocando a musica do HSM qe eu acho qe o nome é work alguma coisa .. eu feliz da vida tava cantando .. ai eu fui comentar com a minha amiga qe o payday/achoqeescreveassim é pagamento mas como a musica tava alta eu gritei e na hora a musica trocou e parou ai só deu para ouvir "eu payday", todo mundo olhou para mim porqe a pronuncia é "peidei" .. mico total .. depois eu e ela começamos a rir feito duas malucas e saimos correndo como se nada tivesse acontecido

Enviado por:Kah

tava no shoping e vi minha amiga
discretamente fui abraça la e
falei minha flor quanto tempo
era um menino abexei a cabeça e fui
nunca mais vo abraça pessoas
q estao de traz e num da pra ve o rosto!
no dia seguinte foi na sala de aula contei
pra minhas amigas alas se gagaram
num e tanta micada mais no momento
socorrooooooo!!!:(

Enviado por:Mila

Eu tava na escola..bateu o sinal pra 3a aula
dois meninos saíram da sala n sei pra q,eu peguei minha bolsa e tava saindo da sala
quando eu parei na porta,vi q ngm se levantava
menina da minha sala:Camilla,não é recreio.
AHSIHSISIAHSISHIAHAISIAHAIAHSAISAIUH

Enviado por:Lullie

Na oitava série , a gente tava tendo aqueles jogos interclasses . E o esporte era futebol . Até ai tudo bem , Mas eu sou um desastre em qualquer esporte .
E a gete tava jogando muito mal :x . Foi quando a professora disse qe a gente tinha que dar mais ' sangue ' pelo jogo . E eu fiquei meio comovida e ' apelei ' comigo mesma .
Quando começou o segundo tempo , eu sai correndo desparada atrás da bola , e corria demais - apesar do sol raxante eu corri , mas nunca conseguia tirar a bola . até que a menina quando chegou no garrafão , foi parando pra chutar , e eu nao vi - e quando e chutou eu tropeçei no pé dela e cai com tudo no shão . Fui arrastando e raspando a cabeça no chão desde o garrafão até a trave , e me machuquei muiiito feio - Rasguei minha calça , minhas mãos e minha cabeça fui bem dolorida pelo fato de ter sido ' esfregada ' na quadra quente .
Sai toda sangrando , e mal consegui levantar de tanto que doía .

A escola toda estava vendo aquele jogo , e nem preciso dizer que os meninos me zuaram até . Principalmente depois que a professora disse : " Eu falei pra darem o sangue pelo jogo , mas não literalmente ! HAHAHAHA . "

Enviado por:Nati

eu era pequena, acho que terceira série, eu tava chutando a mochila de um menino e ai eu cai , e todo mundo apontou e riu de mim euheuheuheu como eu era pequena eu nem ri, mas se fosse hoje eu dia eu ia ri mt junto com eles hahhahha depois eu ainda levantei e continuei chutando a mochila ahahha

É isso por hoje!Mais se vc tiver um mico bem legal mande
para o e-mail girlpowerclub@hotmail.com agente va selecionar
10 micos e um desses micos pode ser o seu

Nenhum comentário: