sábado, 9 de fevereiro de 2008

Volta ás aulas

Olá cara leitora^^
Bem,paramos um pouco de postar prq eu tava sem internet,e as minhas companheiras eu acho que estão viajando...
Bem, eu queria falar um pouco da volta as aulas,dar umas dicas,para as meninas...
  • Tomem muito cuidado na hora de comprar o material, lembre-se, mesmo que vc só esteja interessada na figura da capa, confira a qualidade do papel,á quantidade de folhas,tipo da capa,enfim...essas cositas...e principalmente o preço^^
  • cuidem bem do seu material durante o ano,encapando com contact, etiquetando para ñ perder e fique de olho nas suas coisas,infelizmente,roubos ainda acontecem nas escolas...
  • Caso vc ñ fique na msma sala de suas amigas,ñ esquenta,tnt fz novas amizades, eh sempre bom aumentar a sua coleção de AMIGAS^^
  • Evite encrencas,caso vc esteja sozinha,tente ficar na sua e falar apenas o suficiente para que os outros saibam que vc eh gnt fina, e ñ mais uma linguaruda (Digo experiência própria^^)
  • Tente tirar notas boas no ano inteiro,para ñ se preocupar no final do ano^^
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Bem tem muiiiitas dicas para dar,mais ia demora mto pra escrever,+ esse eh o básico^^bjokas da tia Gi para quem está lendo^^
Boas aulas^^

Nenhum comentário: